quarta-feira, 17 de abril de 2013

035/2013 Mensagem - Perâmbulando pela vida...

35ª Mensagem Psicografada
14 ABR 2013
7hs20min A.M.

Perâmbulando pela vida...
"Há momentos em nossa existência que nosso espírito parece perambular por todos os cantos, sem saber ao certo qual rumo tomar ou mesmo qual atitude deve tomar...é assim que ele busca informações que irão ajudá-lo a firmar seu equilíbrio...é como se neste momento ele quisesse perceber o que é fruto de sua morada aqui na terra e o que faz parte da sua missão. Estas duas in formações parecem encobertas por uma névoa que a todo custo ele tenta dissipar, mas não é fácil...não basta o desejo de dissipação e compreensão, é preciso mostrar que seja qual for a verdade revelada ela há que ser cumprida, ainda que todo o mundo se vire contrário a esta atitude e apedreje ainda mais...
O que hoje se demonstra difícil de ser executado não mais o será após a retirada da névoa e a total aceitação da sua missão.
Vamos recordar para melhor se fazer a compreensão: quando ao visualizarmos determinada coisa nós não sabemos como a denominarmos - mesmo buscando termos em todas as enciclopédias, então só nos resta acreditarmos que não se trata de algo conhecido e sim de alguma coisa que trará ao mundo a sua renovação...pense nisso minha filha..."

Rodolfo Rubert