quinta-feira, 2 de maio de 2013

48ª Mensagem - O que fazer?

048ª Mensagem Psicografada
1 MAI 2013
10hs25min P.M.

O que fazer?
"O que fazer quando já não se sabe o que fazer?
Muito há para se fazer... sempre existirão muitas alternativas - para cada situação, sob qualquer aspecto que se avalie - pela perseverança em seguir pelo caminho do entendimento, tudo são sementes que germinam em novo caminho.
É necessário apenas manter a confiança na atitude do bem e paciência para esperar o melhor momento para vislumbrar a resolução.
Mesmo quando tudo já foi tentado...mesmo quando as emoções e sentimentos já esgotaram todo e qualquer argumento...mesmo quando o corpo e a mente já não respondem aos comandos, ainda que seja um momento de extremo esgotamento físico e mental, ainda assim existe caminho:
CONFIAR na Justiça e Benevolência do Mestre Criador...
Abra seu coração...mostre seus sentimentos...relate suas tentativas de solucionar a questão e principalmente, se coloque sob os cuidados amorosos do Grande Pai...aquiete seu coração e deixe o corpo sentir o aconchego dos Braços do Pai...se tranquilize e agradeça a oportunidade de vivenciar mais uma possibilidade de evolução - tudo se resolverá da melhor forma possível e o possível será sempre a evolução dos seres, saindo de um mundo de regeneração para um mundo de Amor."

Fique em Paz...
Deus cuida de você...sempre...

Rodolfo Rubert