sexta-feira, 10 de maio de 2013

49ª Mensagem - Para o Danilo....

049ª Mensagem Psicografada
6 MAI 2013
11hs42min P.M.

Mensagem Pessoal para o Danilo....
"Quantas vezes Danilo você olhou em volta e pensou que podia ser diferente...quantas e quantas vezes se perguntou porque não parava tudo e corria atrás de seus sonhos...mas a responsabilidade o fez ficar, o fez manter a sua palavra até o final e agora? porque tamanha tristeza se a vida esta lhe oferecendo a grande possibilidade de ser aquela pessoa que de fato desejou ser?
Seja franco consigo mesmo...abra seu coração e converse com a sua mente...não deixe que o sentimento do ego machucado apague os seus maiores desejos. Agora é a hora...hora de olhar para si e fortalecer os seus sonhos...hora de mostrar que não é você o perdedor e sim o grande ganhador... aquele que antes mesmo de tomar para si uma atitude precipitada, que só lhe causaria dissabores num futuro próximo, recebeu a Dádiva Divina de se reconciliar consigo mesmo e seguir em frente com sua missão.
Os dias de alegria estão ai, bem próximo de você - ao lado de um grande amor, ainda desconhecido - só esperando que você volte a se reconhecer como pessoa especial - amado infinitamente por Deus Nosso Pai e desejado, pedido, querido, por seus pais terrenos e iluminado no caminho do bem.
Tome posse de sua vida...vá buscar a sua felicidade...realize seus sonhos...encontre a paz e seja muito bem recepcionado pelo grande amor de sua vida."

Amigos da Luz