terça-feira, 14 de maio de 2013

50ª Mensagem - Mensagem para o amigo Tony Scostt

050ª Mensagem Psicografada
14 MAI 2013
6hs29min A.M.

Mensagem para o amigo Tony Scostt...
"Glad meu querido ser mãe é como ser um Deus...poderoso...bondoso...compreensivo, àquele que apenas tem o dom do amor...
Estamos todos aqui para nos engrandecermos enquanto seres humanos espíritos. Nada há para ser perdoado, assim como nada é por acaso...falhamos juntos nesta vida e em outras e nosso dever foi e sempre será a correção destas imperfeições e corrigí-las não significa necessariamente termos feito certo na hora ou momento certo. Significa que num dado momento nós tenhamos podido parar com nossos afazeres, refletir sobre nossas atitudes, perceber os equívocos, desejar profundamente transformá-los em acerto, acertá-los se possível e se não pedirmos perdão, de coração, por não termos reconhecido a oportunidade que nos foi dada da progressão.
Não se atormente com o passado...faça diferente agora no presente...não se preocupe comigo...sempre teremos a oportunidade de estarmos juntos e compartilharmos nosso amor...cuide de você...se fortaleça em fé... fé em Deus Nosso Pai Criador...Justo...Benévolo...Amoroso... se fortaleça em Jesus - o Mestre que nos ensinou o Amor Incondicional...se fortaleça na Virgem Santíssima que mesmo com todas as pedras que lhe foram atiradas, ainda assim percorreu seu caminho, de cabeça erguida, certa de sua elevada moral e consciente da responsabilidade que Nosso Criador lhe atribuiu.
Lembre-se sempre destas palavras e caminhe...caminhe junto ao Criador...cuide do seu corpo físico - templo que lhe foi emprestado para que na terra pudesse buscar sua evolução... faça por seu corpo o que talvez hoje desejaria ter feito pelo meu e ame e respeite seu espírito...tanto quanto eu sei que me ama.
Minha maior felicidade é sabê-lo pensando em mim com amor e cuidando de si com respeito, responsabilidade e moral.
Juntos, ainda, hoje e sempre, um dia iremos nos reencontrar e um doce abraço nos permitir...
Eu te amo meu garoto...sempre amarei..."

mamãe