segunda-feira, 3 de junho de 2013

061ª Mensagem - Fé - 5ª PARTE

061ª Mensagem Psicografada
3 JUN 2013
6hs22min A.M.

Fé...
"- como fazer a humanidade compreender o real significado da palavra fé? como pedir às pessoas que, apesar de todas as dificuldades, apesar de todas as aparentes injustiças, elas devem se manter acreditando na Bondade e Justiça Divina?
Quando o mundo parece ruir...quando as coisas não correspondem aquilo que planejamos...quando sentimos a dor de um órgão doente, ou a tristeza de faltar o pão - como é que podemos nos lembrar da Caridade Divina?
Por um pequeníssimo momento, minha filha, agora, lhe pareceu que, depois de longas conversas conosco, você não nos ouvia...lhe pareceu que de sua mente não surgiam mais intuições sobre o que escrever - é isto que ocorre com a maioria das pessoas em momento de crise - lhes parecem estar sozinhas - elas tem o mesmo sentimento de vazio que você sentiu agora...
Mas a verdade não é essa...o fato é que, sempre, incondicionalmente, por detrás de todos os momentos de crise, nós, os amigos da Luz e do Amor, estamos bem ao lado das pessoas, vibrando, irradiando, desejando do mais profundo de nossa criação, o Coração Divino, que todas as pessoas se lembrem que tudo é possível...se lembrem que esta dificuldade é só um momento de aprendizado, visando sua evolução e que sendo assim lhes basta apenas a aceitação da lição presente e do amor do Mestre Criador, para que as realizações se façam presentes e a paz e o equilíbrio voltem ao seu coração.
- Foi no momento em que você trocou o seu desespero por não nos sentir presente, pela fé de que estávamos todos ali... foi no momento que acreditou que poderia mudar esta situação...foi no momento que se viu capaz...foi quando olhou humildemente para o seu altar e pediu um esclarecimento...foi aí que mais uma vez você nos permitiu a entrada em sua vida e assim reiniciamos nosso diálogo diário. É assim que explicamos a necessidade da fé...é assim que demonstramos à todos que desejam a importância de se ter fé...a força que existe em se predispor a aceitar e compreender algo que ainda não se é permitido compreender profundamente: OS MISTÉRIOS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.
- Agora você já entendeu porque é necessário manter a sua fé...já compreendeu a nobreza deste sentimento, então, por onde passar plante esta sementinha...multiplique este Dom Divino...
- VAMOS TODOS AJUDAR NESTE MOMENTO DE TRANSIÇÃO...
- VAMOS TODOS AMAR..."

São Francisco de Assis