sábado, 8 de junho de 2013

065ª Mensagem - Qual o preço do Amor?

065ª Mensagem Psicografada
8 JUN 2013
4hs50min A.M.

Qual o preço do Amor?

 " - Quanto custa, Senhor, uma porção de Seu Amor?
- meu filho...o valor do meu amor esta na proporção exata do tamanho do seu aprender...se precisas de muito aprender, então, terás que muito amar...
- Não sei se entendi meu Pai...o Senhor esta dizendo que se são mínimas as lições à serem aprendidas é mínimo o Amor que eu deva sentir?
Não meu filho - não é essa a mensagem sublimar...
o que quero que perceba é que o amor estará sempre no equivalente a todas as necessidades, assim como também à todas as conquistas.
Ame muito para aprender a superar e vencer seus obstáculos e...
Ame ainda mais por ter tão pouco à vivenciar as dificuldades...assim estará amando não só aquilo que lhe faz necessário à evolução, como também estará amando toda a concepção da evolução, que significa em si o próprio AMOR."

São Francisco de Assis