quarta-feira, 12 de junho de 2013

066ª Mensagem - O Manto Sagrado...

066ª Mensagem Psicografada
12 JUN 2013
6hs57min A.M.

O Manto Sagrado...
"-O meu Manto não é meu...
-O meu Manto é Teu...
-Tu sabes que não uso o Manto para me proteger...
-Só uso o Manto para quando você dele precisar e assim a minha energia te envolver...

Sagrado ele não é...mas feito de amor, fé e esperança, isso para você ele é...
Então...sirva-se dele. Use-o cada vez que em seu coração estiver faltando a fé, a esperança em dias melhores e a alegria necessária para viver.
Ao colocar o Manto sinta-se como se estivesse recebendo de mim um abraço...aquele abraço que aquece, enebriando suas sensações com o doce calor da percepção de ser amada e protegida. A certeza de estar sempre acompanhada...sempre amparada."
..." Você conhece os Sete Mantos Sagrados?
São Sete Mantos Irradiados por Valores Divinos, necessários à evolução humana.
Você sabe quais são esses valores? Já falamos sobre isso...então vamos lá...vamos confeccionar seus Sete Mantos Sagrados e deixá-los com Seus respectivos Ordenadores, para que sejam Imantados...e quando sentir suas forças fraquejarem, então, com todo o respeito necessário, pegue aquele que estiver precisando e mantenha-o com você...envolto em seu punho direito, para captar as Irradiações Divinas e assim se fortalecer. No final, quando já estiver se sentindo melhor, devolva-o, agradecendo por sua Misericórdia."

Esta é a primeira das Lições do verdadeiro Alquimista Divino.
Mestre da Luz