domingo, 11 de agosto de 2013

O Dia dos Pais para mim...

11 ago 2013
5hs39min P.M.


O Dia dos Pais para mim...

Um dia eu pensei que Maria fosse a minha mãe...ou seria a Eunice?...
... depois eu entendi que a minha mãe é a Malvina...
 – Maria é a minha segunda mãe – Mãe-tia, àquela que me segurou, cuidou e amou, enquanto a Mãe Malvina lutava desesperadamente pela sobrevivência, emocional e física, da nossa família, após a morte do meu pai, enquanto eu ainda tinha apenas 9 meses...
- Eunice é a minha terceira mãe – Mãe-prima, àquela que dividiu comigo o aconchego de sua mãe e de sua casa, àquela que me consagrou com o batismo e me ensinou a importância do amor e do respeito...àquela que apesar de toda a sua dedicação e atenção sempre fez questão de me lembrar que a minha verdadeira mãe é a Malvina e que se naquele momento ela não estava comigo era tão somente porque buscava o equilíbrio da situação e que ainda assim que ela me amava profundamente... foi assim e ainda é assim...
- Malvina é a minha Mãe/Pai, àquela que sempre esteve ao meu lado, mesmo que distante fisicamente...àquela que toda vez que eu gritava mãeeeeeeee, ela respondia: estou aqui minha filha – o que você precisa? Essa é a minha Mãe/Pai... uma mulher extremamente sofrida, agora muito doente – possuindo quase nada da lucidez que sempre a guiou...mas completa em amor...completa em família...completa como amiga...completa como exemplo da bondade Divina...exemplo digno de quem confiou em Deus, submeteu-se às lições necessárias e amou, ama profundamente todos os seus...
Mãezinha linda...eu te amo...sempre a amarei...
Peço todos os momento à Deus que retire de seu coração todas as mágoas passadas, todas as tristezas...todo o seu imenso sofrimento...Imploro ao Pai Mestre e Criador que não lhe permita terminar seu tempo aqui nesta vida com ódio em seu coração e nem revolta em seus pensamentos e atitudes...Rogo a Virgem Santíssima clemência...que todo o seu comportamento anterior ao seu problema de saúde seja o suficiente para desconsiderar todas as desesperanças de agora...
Que a Luz do Mestre Santíssimo desça sobre o seu mental, invadindo também todos os seus corpos físico e espirituais diluindo toda a energia negativa que possa a estar perturbando...que seu coração seja preenchido com a Luz Rosa do Amor Puro e Incondicional...que a Luz Verde Esmeralda transmute agora todos os seus problemas de saúde, substituindo todas as células doentes por células saudáveis, ativando seus órgãos, restabelecendo o fluxo sanguíneo, normalizando sua respiração e batimentos cardíacos...
Eu te amo minha mãe...amo como amo meus filhos e te cuido como cuido deles também...
...sua benção meu amor...
FELIZ DIA DOS PAIS

CONVOCO A TODOS DE NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS A ORAREM EM SEU FAVOR...PEDINDO AO MESTRE CRIADOR QUE DIMINUA SEU SOFRIMENTO E A CONSOLE EM SEUS BRAÇOS...PERMITINDO QUE FIQUE CONOSCO O QUANTO ISSO NÃO FOR PREJUDICIAL A SENHORA...PORQUE MAIS DO QUE NINGUEM, A SENHORA MERECE ESTAR AO LADO DOS ANJOS DE LUZ ...