quinta-feira, 15 de agosto de 2013

75ª Mensagem - Psicografia do Sr. Sidnei R.dos Santos para Sra. Sueli R. dos Santos

75 ª Mensagem Psicografada
 14 AGO 2013
9hs20min P.M.

De: Sr. Sidnei Rodrigues dos Santos
Para: Sra. Sueli Rodrigues dos Santos


- Jovem, alegre, dependente, carente de atenção...carente de carinho, com baixa auto estima, procurando por algo que lhe desse uma razão de viver...foi assim que se apaixonou...uma bela mulher, buscava sempre compreendê-lo, ajuda-lo, orientá-lo...mas isso não era o suficiente, alguma coisa sempre o chamava para os caminhos obscuros da vida. A ausência da mãe lhe pesava sobre o coração, o vazio nunca era preenchido – então, sem mesmo saber o motivo, buscava consolo no álcool e assim foi caminhando, se perdendo dos poucos vínculos que o mantinham no caminho da luz...até que perdeu tudo...sofreu, chorou, foi maltratado, apanhou, procurou sofrimentos ofendendo e perseguindo outras pessoas de bem – queria por um fim em todo aquele tormento e conseguiu – apanhou tanto que seu corpo já não suportou. Ainda tentando aguentar ingeriu sua última dose, tomou seu último pic... a cabeça girava, satisfeita em não mais perceber todos as dores, tudo passou a ser festa...mas uma festa que durou pouco, bem pouco...logo as dores todas voltaram, num misto de dor, mal estar, falta de consciência, agitação, confusão mental, queria gritar, arrancar tudo aquilo de dentro de mim, batia no que estivesse à minha volta, gritava, resmungava e aos poucos fui me calando, me amortecendo.  Quando me dei conta já havia passado dessa para uma nova vida, diferente agora...mas calma eu acho.
Eu vi a mamãe – ela sorria para mim – olhei para o lado e vi também você, senti a sua dor, vi a sua tristeza mas vi também o tamanho do seu amor e isso me deu uma luz, luz para compreender que se você me ama, mesmo depois de tudo o que fiz, é porque o amor existe e se ele existe é porque Deus existe. E se Deus permitiu que a nossa mãe viesse me encontrar é porque ele também me ama, então eu agora sou um homem feliz, fiel à Deus e sublime aos seus ensinamentos...quero aprender, quero corrigir os meus erros passados, quero poder ajudar, quero ser para os outros o que você, a mamãe agora e Deus esta sendo para mim.
Fique tranquila...eu estou bem, aprendendo a viver...reorganizando meus sentimentos e muito em breve, já me disseram, poderei estar com vocês.
Eu te amo irmãzinha. Diga aos meus filhos que eu lhes peço perdão e que também os amo.
Um beijo em sua testa e fique em paz.
De seu irmão
Nei