sábado, 24 de agosto de 2013

77ª Mensagem - Mentores de Luz instruindo sua discípula...

77ª Mensagem Psicografada
24 AGO 2013
1hs25min A.M.

Mentores de Luz instruindo sua discípula...
"...Calma minha filha...tudo a seu tempo...
sabemos que não está sendo fácil...estamos aqui, bem ao seu lado, como sempre estivemos. Isto tudo faz parte sim de um combinado anterior - esta é a sua missão: levar a palavra Sagrada principalmente àqueles que não a querem ouvir. Sua missão é uma missão de resgate - missão de juntar o rebanho de Nosso Senhor. Mais uma vez lhe pedimos: tenha calma...confie...nos tempos certos as certezas vão se concretizando e suas forças se multiplicando para dar forma a tudo isso. Nada é tão difícil que você não conseguirá realizar. Somos muitos os seus amigos, por isso a necessidade de, em tempos e tempos, alguns se afastarem para que você possa reativar seus conhecimentos e sua lembrança de cada um de nós. Você precisará de todas as forças para executar com presteza e unicidade a sua missão. Nós somos a sua equipe...nós estamos e sempre estaremos ao seu lado, esteja você realizando a  atividade que escolher...para cada procedimento um Amigo da Luz estará posicionado ao seu lado, lhe orientando e somando forças e conhecimentos com você.
Vivemos um momento de grande transição e muitos serão os que encontrarão o desequilíbrio e poderão ser considerados até inaptos para viver em sociedade e só a força do amor, da caridade, do desejo de servir poderá resgatá-los das sombras.
Luz é o que não lhe falta hoje e nunca faltará e é por essa razão que os irmãozinhos que se encontram nas trevas estarão sempre a lhe procurar...sabem que o seu carinho lhes dará o conforto necessário para relembrarem que são filhos do Senhor, são amados e terão sempre o benefício do recomeço.
Estamos felizes por você - mesmo com todos os obstáculos teve a firmeza necessária para separar a decepção do desespero. Clamou por nosso socorro...acreditou no Senhor e aqui estamos todos nós lhe enviando nossas mais puras energias de amor e amizade, acalentando seu coraçãozinho e lhe proporcionando uma condição de esperança...uma certeza de que caminha pelo caminho da Luz."
Seus mentores
São Francisco de Assis
(Rodlfo Rubert)
Santa Clara de Assis
Ruan de Alexandria
Sherman