quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Projeto Renascer...

21 AGO 2013
10hs30min A.M.
Espaço Haziel - Recanto da Luz Divina
Casa para Todos...


Olá amigos

Muitos de vocês tem visitado...
este blog:  http://espacohaziel.blogspot.com.br/ -  Recanto da Luz Divina... ou
 e deixado lá um pouquinho de vocês...
São emocionantes  demonstrações de carinho, de fé compartilhada, de reconhecimento pelo cuidado e atenção que dedico ao espaço...
muitos me conhecem pessoalmente ou então são parte do grupo de assistência do Recanto da Luz Divina...
...aqueles que até então não faziam parte do grupo vão aos poucos ganhando espaço em meu coração e fazendo parte desta minha escalada espiritual...
... QUERO MUITO AGRADECER A TODAS AS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO, AMIZADE E CONFIANÇA... isto para mim é o mais importante – uma relação construída na vontade de aprender, somar, compartilhar, apoiar...
...PRECISO DIZER O QUANTO ESTA ATIVIDADE, ESTE ESPAÇO (RECANTO DA LUZ DIVINA) É UMA VERDADEIRA TERAPIA EM MINHA VIDA... cada vez que recebo/intuo uma psicografia, me sinto amada e especial aos olhos de Nosso Mestre Criador; quando consigo transmitir uma palavra de conforto, fé e esperança para alguém é como se uma Luz Divina se abrisse em meu caminho;  e quando, junto a Equipe de Socorristas – amparada pelo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, conseguimos levar uma átmo de bem-estar e melhoras aos nossos amigos, então esse sentimento para mim é como um Bálsamo que aquece meu coração...
ENTÃO...DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
À TODOS VOCÊS...
MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO TANTO QUE ME FAZEM BEM E
SE QUIZEREM NOS AJUDAR A VENCER MAIS UMA ETAPA ENTÃO:
SEJAM NOSSOS SEGUIDORES...
...BASTA CLICAREM NO LINK PARTICIPAR DESSE SITE, NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG – LADO DIREITO DE QUEM OLHA O VÍDEO – PARTE DE BAIXO...
...NOSSA META É ATINGIRMOS O NÚMERO 111 ATÉ 31 DEZEMBRO.
FICAREMOS MUITÍSSIMO FELIZES SE QUISEREM COMPARTILHAR CONOSCO MAIS ESTA CONQUISTA.
BEIJOS DE PAZ E LUZ NO CORAÇÃO DE TODOS

DIVA



Projeto Renascer...

Amigos espíritas/espiritualistas...
pessoas especiais...
todos em unicidade reconstruindo nossos destinos...
humanizando nossas atitudes...
transformando nossos sentimentos com amor, sensatez e moralidade...
todos por todos caminhando para o mundo da regeneração...
VAMOS TODOS, PAUTADOS NA FÉ E NO AMOR, EQUILIBRADOS, COM ORDEM E JUSTIÇA AGREGARMOS CONHECIMENTOS, VALORES E ATITUDES, TRANSMUTANDO ENERGIAS NEGATIVAS, CRIANDO MOVIMENTOS DE PAZ...
UNAM-SE AO GRUPO RECANTO DA LUZ DIVINA – CASA PARA TODOS
 (O BEM SEM OLHAR A QUEM)...
BASTA CLICAR NO LINK PARTICIPAR DESTE SITE, NA JANELA SEGUIDORES  OU CLICAR EM CURTIR ABAIXO DO LINK ESPAÇO HAZIEL.
OBRIGADA À TODOS...
BEIJOS DE PAZ, LUZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES...
COM CHEIRINHO DE LAVANDA...

DIVA BARBOSA