terça-feira, 22 de outubro de 2013

86ª Mensagem - Com Amor e Cuidado para Luís Felipe

86ª Mensagem Psicografada
22 OUT 2013
5hs10min P.M.

Com Amor e Cuidado para Luís Felipe
 
"Às vezes, em nossa vida, acontecem coisas que nos parecem ser injustas ou sem necessidade alguma. Todavia devemos saber, aprender a relembrar que tudo...absolutamente tudo o que nos ocorre tem como único culpado nós mesmos.
Hoje plantamos uma sementinha com amor...amanhã talvez plantemos uma outra com menos amor ou até com mágoa, revolta, tristeza, em nossas mentes. Um dia iremos fazer a colheita dessas flores, que no primeiro caso podem de fato serem flores, assim como no segundo momento podem ser cactos.
Cactos também são flores, também possuem beleza, outrossim carregam consigo muitos espinhos. Desta forma é a nossa vida... Temos o que plantamos, flores ou cactos e quando para este mundo terreno concordamos em voltar trouxemos conosco uma relativa porção de sementinhas, todas com o único propósito de nos ajudar a evoluir... E como evoluimos? Como evoluimos se ao olharmos para a nossa porção de sementes vizualizamos uma parte maior de cactos?
Pensemos um pouquinho nos cactos...mesmo sendo cactos alguns deles tem formatos que encantam nosso olhar; outros tem flores...flores mesmo sendo cactos...flores alegres e viçosas, e mesmo aquela porção menor de cactos que não tem flores e possuem formação reta e simples eles também se fazem fortes e valentes ao suportarem temperaturas tão elevadas.
Peguemos as nossas sementes agora com outros olhos...aceitemos o Presente Divino que nos proporciona a chance de resgatarmos nossos débitos passados com Honra e Amor.
Plantemos os cactos com os nossos melhores sentimentos de gratidão, colocando neles todo o nosso amor e esperança de evolução. Cerquemos a linda plantação de cactos de nossas vidas com um esplêndido cerco das sementes de flores...cerquemos as pessoas de nossa família e círculo de amigos com toda a beleza, todo o colorido, todo o perfume de nossas melhores sementes.
Se ontem, no passado, lhe tiraram um ente querido subitamente, ou se hoje, no presente, alguns do círculo não correspondem a expectativa, veja tudo isso como cactos...cactos dos quais podemos receber aprendizado e amor...
Faça de sua vida um imenso jardim...seja como uma flor alegrando os corações por onde passar. Talvez  tudo o que o Pai queira te dizer é: 
...FILHO ASSUMA AGORA O LEME DA SUA EMBARCAÇÃO E CONDUZA A TODOS POR UM CAMINHO DE LUZ...CONFIO EM VOCÊ PARA CUMPRIR O NOSSO COMBINADO...ACREDITO NA SUA CAPACIDADE DE SER BONDADE, EQUILÍBRIO, JUSTIÇA.
...SOU O SEU PAI E TE AMO...SEMPRE AMAREI E SEMPRE TE AJUDAREI..."

COM AMOR E CUIDADO PARA LUIZ FELIPE