segunda-feira, 18 de novembro de 2013

89ª Mensagem para Nelson Netho - Abrandando coração...

89ª Mensagem Psicografada
17 NOV 2013
11hs40min P.M.

Mensagem para o amigo Nelson Netho

Abrandando coração...
"Nelson, meu filho! Seja qual for as preocupações que lhe vêem à mente, afligindo tanto assim o seu coração, não permita que essas emoções o projetem para um campo de lastimação ou de tristezas. O amor é o sentimento mais nobre que Nosso Mestre Maior nos oferta para vivenciarmos nosso dia-a-dia e evoluirmos enquanto seres espíritos que somos. Jamais o amor deve ser encarado como um sentimento que provoca vergonha. Seja qual for o tipo de amor vivenciado ele sempre será amor, tendo como base sólida o amor incondicional, que nada necessita para ser sentido ou projetado à alguém.
As preocupações que vivemos também não deveriam ser classificadas como preocupações e sim como antídotos para nosso fortalecimento e como antídotos devem ser recebidos com honra e agradecimento.
O que realmente importa em qualquer relação, seja ela sentimental ou não, é aquilo que podemos ofertar em favor do próximo...é a nossa capacidade de sermos para alguém ou para algum fato ou vivência o que de melhor temos de nós mesmos.
Quando amamos verdadeiramente ficamos felizes com a felicidade do ser amado, ainda que para ele nós não sejamos conhecidos...amamos por amar...simples assim..somos felizes porque aprendemos a amar...e saber amar é apenas amar...amar verdadeiramente, sem vícios, cobranças, exigências, esperas...amamos tão somente por doação...porque quando amamos o maior beneficiado somos nós mesmos...amamos por amor a nós..."
Francisco e Rubert

(Mentores Espirituais Divanete)