segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mandala Trono Masculino da Evolução...

Mandala Trono Masculino da Evolução
Dia dos Mortos
Finados
 v   Amado  Senhor Deus, de joelhos venho lhe pedir permissão para invocar um dos Vossos Mistérios Sagrados, que é a Linha Espiritual dos Pretos Velhos, para que eles me auxiliem no trabalho ora realizado.
Eu lhe peço meu Pai que me envolva em Sua Vibração Viva e Divina, isole esta casa, recolha todos as energias negativas que se encontram neste recinto, elevando nossos pensamentos e nos rearmonizando e equilibrando para que eu possa entrar em sintonia vibratória com este Mistério Divino. Amém.

v   Em nome de Deus, dos Divinos Tronos, dos Sagrados Orixás, dos Regentes da Lei Maior e da Justiça Divina, eu invoca a Linha dos Pretos Velhos, onde peço a presença dos meus protetores acolhendo esta prece e me auxiliando dentro do meu merecimento.
Peço que subam as Espirais do Fogo Sagrado recolhendo agora todos os espíritos sofredores que aqui se encontram, ou àqueles que vieram em busca de auxílio, tratamento, estudo, ou mesmo aqueles que aqui estão com o único objetivo de desequilibrar nossa egrégora, nosso mental, consolando, esclarecendo, regenerando, curando, doutrinando a todos, despertando-os para a Luz e o Amor do Senhor...enviando-os para os seus locais de merecimento como determina a Lei Maior.
Amigos e Protetores meus, envolva-me com Suas Vibrações, reequilibrando meu mental e o de todos a minha volta, para que desenvolvamos esta atividade com o respeito e a seriedade necessária. Amém.

v   Divina Mãe Sant’Ana
Divina Mãe Nanã
Senhora das águas calmas...aquieta os corações de todos nós os Teus Filhos, que andamos tão aflitos, ensina-nos a paciência, a perseverança, o saber esperar a Luz do amanhã. Estenda sobre nós o Teu Manto Sagrado de água e terra, que recolhe todas as impurezas, angústias e tristezas. Purifica e transmuta os nossos sentimentos que teimam em se esconder da razão, criando pântanos escuros em nosso coração.
Que as Tuas Águas Calmas lavem mesmo as nossas almas, o nosso querer mais escondido e decantem tudo o que não seja da Luz, despertando todos os aflitos pela Magia Sagrada do Mistério da Cruz.
Senhora...leva-nos de volta ao caminho do Pai Criador, hoje mesmo, ainda agora, com o Teu Poder Divino Transformador, para que todos nós sintamos a pureza do Teu Amor.
Caminha conosco Sant’Ana...caminha conosco Nanã, ensinando-nos a caminhar passo a passo, dia após dia, como Pai Joaquim de Aruanda, Pai João de Angola, Pai José, Vovó Zeferina, Pai Pedro de Moçambique, para que na Benção do Teu Abraço e sob a Luz da Tua Guia nós nunca estejamos sós.
Salve o Mistério Supremo dos Teus Silêncios e dos Teus Afagos. Amém.

v  Mestres das Almas!
Nosso corpo está enfermo, nosso espírito esta abalado, as vezes o sofrimento nos destrói lentamente...
- Pai Omolú...Pai Obaluaiê, Orixás que surgem diante dos nossos olhos na figura sofredora de São Lázaro, aquele que teve a graça de um milagre no gesto do Divino Jesus.

- Mestres dos Mestres Pai Obaluaiê nós nos curvamos diante da Tua Aura Luminosa. Na magia do milagre que vem de Tuas Mãos Santificadas pelo sofrimento socorra-nos, oriente-nos em nossa caminhada rumo a nossa evolução. Cristalize em nós a humildade, a fé e o amor.

- Pai Omolú...o Senhor que é o Dono dos Cemitérios...o sentinela do sono eterno, daqueles que foram seduzidos ao Teu Reino. O Senhor que é o Guardião dos Espíritos, que ainda não se libertaram da matéria, olhe por nós...não permita jamais que adentremos pelo caminho do erro, dos vícios, da falta de fé. Aqui estamos diante da Tua Imagem lhe pedindo que nos imante com Sua Coragem, com Seu Exemplo de humildade e resignação. Se for do nosso merecimento, alivie nossos sofrimentos. Atente para a necessidade de cada um e na medida do nosso merecimento nos ajude a conquistar a vitória. Nos purifique, nos ampare, ampare a nossa família, o nosso lar, nosso trabalho material e espiritual. Que a Luz Divina esteja sempre viva em nós e em torno de nós.

v  E agora, Pai de Poder e Bondade...Divino Criador, neste Dia de Finados nós queremos lhe pedir que Vossa Misericórdia se derrame sobre os nossos irmãos que já deixaram a terra. Que  brilhe a Vossa Luz aos olhos de todos eles. Tirai-os das trevas, se porventura lá estiverem... abri seus olhos e os seus ouvidos. Que os Bons Espíritos os envolvam e os façam ouvir Suas Palavras de Paz e Esperança. Imutável meu Pai é a Vossa Justiça, bem o sabemos, mas imenso é o Vosso Amor. Nós te suplicamos que abrandeis a Vossa Justiça pela Fonte de Bondade que emana de Vós.

v  Queremos todos, neste momento, do mais íntimo do nosso ser, agradecer o grande privilégio de sermos agraciados por Suas Vibrações, Irradiações, Intuições e Proteções Divinas. Queremos com esta simples demonstração de carinho enviar-lhes nossos respeitos e o imenso desejo de sermos cada vez mais merecedores de Seus Ensinamentos e Imantações.
Comprometemo-nos a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, da prosperidade e da auto realização.
Tudo faremos em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do Senhor Nosso Criador.
As nossas reverências ao Seus Mistérios e o nosso muito obrigada...