segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

4ª Mensagem - Faça das minhas palavras as suas palavras...

4ª Mensagem Psicografada
13 JAN 2014
8hs10min A.M.

Faça das minhas palavras as suas palavras...
"Minha filha...não fique assim tão desconsolada com as atribuições do dia-a-dia. Confie em Deus Nosso Pai, confie na presença constante de Jesus em nossos dias.
Por mais difícil que lhe pareça o momento, tenha fé...tenha calma...aprenda a controlar seus pensamentos, respire com mais suavidade, descubra uma forma que lhe pareça confortável e busque a ausência de questionamentos em sua mente...
Um bom começo é este que neste momento está aplicando - ouça sons da natureza...isto irá lhe propiciar o esvaziamento das energias supressoras de sua força e vitalidade, e ao mesmo tempo este som a transportará ao coração daqueles que de outra dimensão estão lhe acompanhando e ajudando nesta jornada.
Faremos em nossa vivência terrena tudo aquilo que nos é possível ou permitido para solucionar uma questão, entretanto, em alguns momentos, a lição está em apenas aprender a confiar naquele que tudo sabe e tudo supre.
Não deixe a tristeza invadir seu coração...pense que cada coisa que está acontecendo, a você e aos seus, é apenas um ajuste da bagagem espiritual para que a carga fique um pouco mais leve e o passeio terreno seja mais proveitoso no sentido da evolução.
Você deve estar se perguntando: -  mas porque tudo isso? Porque sofrer tanto para só n final encontrar a felicidade. Parece até conto de novelas, tão divulgados hoje pela mídia.
Não minha querida...há um equívoco neste entendimento. Todos não serão felizes somente no final desta atual história. Muitas outras dimensões existem onde você sequer pode, neste momento, compreender a grandeza.
Tempo e felicidade são palavras que o dicionário humano traduz apenas um ínfima parte do seu verdadeiro significado.
Assim como a grande maioria dos seres humanos já chegam a esta dimensão intuídos da certeza de um ser criador à organizar todas as evoluções, devem também buscar, na pureza de seus pensamentos, na sua memória adormecida, passagens anteriores por estes portais dimensionais que abastecerão todo o seu organismo físico das certezas necessárias para confiarem que tudo sempre será resolvido, na hora e no tempo certo. 
Os sons da natureza são o transporte mais eficiente para estas dimensões...feche os olhos e ouça o barulho da chuva... sinta a força das águas acalmando suas emoções...sinta a força da natureza operando em todo o seu ser... lhe despindo de todas as preocupações, medos, dúvidas, perguntas... se deixe transportar gentilmente pelas águas benditas rumo a um Plano Maior...perceba a diferença do ar atmosférico, sinta a mansidão do viver nesta outra vida...olhe em volta: observe os sorrisos sinceros nas faces de seres completamente revestidos pela paz...receba o amor que eles lhe ofertam...fixe em seu coração e em sua mente esta emoção e a utilize sempre que sentir a tristeza se aproximando.
Venha conosco quantas vezes entender necessário...
Jamais esqueça: é só uma passagem e Deus está no comando e nunca, jamais, algo lhe faltará...
Que os sons e a força da natureza transforme seus dias em dias melhores..."

Rodolfo Rubert