sexta-feira, 25 de março de 2016

Quaresma...sexta-feira santa...páscoa...

25 MAR 2016
08hs18min a.m. 

Quaresma...sexta-feira santa...páscoa...
Quaresma...sexta-feira santa...páscoa...dias religiosos...
Quais são as regras de comportamento a serem adotadas nesses dias?
O que pode e o que não pode?
O que deve ou o que não deve ser feito?
O que considerar? os costumes ou os tempos modernos?
Para mim significa momentos de introspecção...momentos em que olho para mim mesma, para todas as minhas vivências, todos os meus sentimentos acumulados, todos os meus resultados e, me pergunto o quanto posso melhorar enquanto ser espiritual vivendo nessa dimensão...
Estamos aqui para elevar e transformar o que experienciamos...
Como seres Divinos, que escolhemos experimentar esta realidade, estamos cientes de que se faz necessário oferecer mudança e elevação dentro dessa dimensão...
Estamos cientes de que precisamos estar presentes em um corpo físico, sensível a vibrações e frequências, nos permitindo consciência Divina, dons incríveis e capacidade de ancorar a pura Luz Divina e o Amor...
Dessa forma, estou aqui, em posição de recolhimento e abertura para receber o influxo Divino, que nos conecta, nos acolhe, nos ampara, nos eleva de volta a nossa dimensão de origem...
Quero, junto com todos os que comigo compartilham esse sentimento, transformar a energia que diminui a vida...
Quero mudar os comportamentos errôneos e ancorar a consciência e a energia das emoções, frequências e vibrações da vida sustentável...
Como ser Divino consciente, quero ancorar a frequência e a emoção do amor...
Quero expressar o amor Divino...
Quero me conectar ao Fio Divino, que me liga e realiza a conexão cósmica com tudo o que é, com o mais sagrado do sagrado, com a Fonte Divina...
Quero aprender a praticar a habilidade de oferecer a expressão do amor de uma maneira incondicional...
Como expressão Divina do amor quero mentalmente oferecê-lo a todos, suavizando nossos corações e promovendo a aceitação de todos...
Uma sexta-feira abençoada para todos e um comemorar do dia de páscoa com a certeza do renascer em tempos mais amorosos...