quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Momento

MOMENTO


 💃 Ah! Sabe aquele momento em que você acha que a vida está te apresentando dois caminhos e você precisa escolher entre um deles?

💥Booom! É aquela hora em que seu coração parece saltar pela boca.

E agora?🤔 Como escolher entre uma situação já conhecida, controlável e até “estática” e outra que se mostra nova, motivadora e “desconhecida”?

Depois de convocar meu coração💖 para uma conversa muito particular entendi que:

- Sei o que quero...tenho uma visão clara do que desejo para a minha vida...😉

- Sou feliz comigo mesma, gosto muito de mim e não dependo de uma situação ou outra para solucionar os meus problemas, basta que eu esteja sozinha comigo para fazer isso...😉

- Quero estar satisfeita com meu trabalho e minha carreira...meu trabalho me preenche e me oferece suporte ao meu estilo de vida...😉

- Sou sociável, sei fazer contato com aqueles que preciso e quero conhecer e também sei me afastar daqueles de quem não gosto...😉

- Sou equilibrada, desenvolvo habilidades diariamente – estou em contínuo aprendizado sobre a dinâmica da vida...😉

- Aprendendo sempre sobre intimidade e negociação de diferenças...😉

- Me comunico de forma autêntica, permito-me confiar, ser vulnerável e sou capaz de dar e receber amor, sem bloqueios emocionais.😉

💥CONCLUSÃO💥🔝💯

NÃO PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO...BASTA SEGUIR EM LINHA RETA, COMIGO MESMA, COM A MINHA VERDADE, COM OS MEUS SONHOS E ABSOLUTAMENTE ENGAJADA EM ME FAZER FELIZ...ASSIM É QUE INICIO ESSE NOVO TEMPO E QUE A PAZ, O EQUILÍBRIO, A SERENIDADE, O AMOR, A ALEGRIA SE MANIFESTEM NÃO SÓ EM MINHA VIDA COMO NA VIDA DE TODAS AS PESSOAS...

🔝💯 🔝💯 🔝💯


#DivaBarbosaSendoElaMesma