quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mudança e Elevação Consciencial

Eita...eita...eita...eu não paro mais de mudar...🧚‍️🧚‍



Arf!!! Até parece que não sei mais o que quero ou quem eu sou...🧚‍️🧚‍
Nem sei mais explicar a mim mesma a rapidez como as coisas mudam dentro de mim...elas mudam e se movem de uma forma tão acelerada no meu coração e na minha mente que as vezes (muitas, hahahaha) nem eu consigo acompanhar.🧚‍️🧚‍
As coisas que estão a minha volta já não me oferecem mais respostas – quando eu as encontro elas estão bem lá no fundo de mim mesma...🧚‍️🧚‍
Entendi que não existe mais o tempo de “depender” de quem quer que seja – tudo agora é apenas entre eu e eu mesma e caramba, isso doí, gera uma confusão danada e depois o que fica é uma super emoção do eu posso, eu sei, eu consigo.🧚‍️🧚‍
Antes fazíamos tudo sob uma condição, agora somos instruídos a nos permitir – estarmos abertos a um bem maior.🧚‍️🧚‍
Parece ótimo né? Só que não, no começo ficamos como se estivéssemos do avesso, sem saber o lado certo.🧚‍️🧚‍
Depois de muito pensar e de muito desconforto voltei a minha origem: minha Fé e meu Amor pela Espiritualidade Maior e está sendo nela que, de novo, estou me apoiando, em sua sabedoria.🧚‍️🧚‍
Ah! E isso é bom...muito bom – esse confiar e esse me colocar em condição de aprendiz me ensina a anular o ego e me afasta das distrações. 🧚‍️🧚‍
Me coloca no momento agora, seguindo meu coração e minha intuição...🧚‍️🧚‍
A minha mente está conectada com a consciência da minha mente...🧚‍️🧚‍
Estou trabalhando em favor da minha liberdade mental...🧚‍️🧚‍
Buscando minha autenticidade máxima...🧚‍️🧚‍
Alcançando meu amor próprio...🧚‍️🧚‍

#DivaBarbosaSendoEuMesma🧚‍️🧚‍

#Autoconhecimento #ClarezaMental #InteligênciaEmocional #Foco#CoachingEspiritual #CoachLifeStyle #DivaBarbosaCoachLifeStyle